domingo, 4 de abril de 2010

Dica do que NÃO SE FAZER na páscoa.

POR NATI, QUE VIAJOU E SUMIU.


Meus leitores queridos, me perdoem. Eu deixei a Lari postar aqui pra vocês, e sei lá, ela é muito chata e desnaturada e me perdoem -n Brinks, tava lendo aqui as postagens dela, eu ri muito. *-* Então, como vocês passaram a páscoa? Espero que bem, porque a minha foi e não foi terrivel. A viagem em si estava perfeita, super legal, só que na sexta feira (bem no dia que eu cheguei lá) a noite, eu estava lá fora, no escuro, com uma lanterna e fui ver os ovos da galinha (aham, lá tem galinha) e quando eu estava voltando toda linda e absoluta, eu escorreguei na terra que estava molhada, e fui direto para o chão. Só que o pior foi que meu rosto bateu na rampa de cimento, eu esfolei meu rosto, meu ombro, minha cintura e minha coxa direita. Só que isso nem foi o pior, se tivesse sido só isso, estava ótimo. O probrema é, conforme eu cai, meu aparelho se esgarçou na minha boca, e dois dentes meus foram para trás, e a minha presa saiu =X Fui correndo para o pronto socorro, e o mais foda, como achar um dentista na Sexa Feira santa, a noite? Por Deus, achamos um. Ele tirou meu aparelho e colocou meus dentes no lugar. E também enxeu meus dentes superiores de cimento cirurgico que é pra fixar eles no lugar e ficar imobilizado. E amanhã de manhã eu vou no meu dentista (daqui de Bragança) e ele vai ver o que faz.. só sei que foi um susto e tanto. E de boa, quem rir vai levar um tiro ¬¬ Tá, parei. Mas não riam, foi horrivel -s E eu vou parar de aborrecer vocês. Enfim, eu ganhei 5 ovos de páscoa, e não vou poder comer nenhum agora. EBA *-* -n 

FIK DIK (Traduzindo para nerds: Fica a dica): Não caiam, e nem se machuquem e nem fiquem sem dente. Não só na páscoa, mas em ocasião algum. É horrivel.

E eu sei que essa postagem ficou sem graça, mas não é pra ter graça mesmo. Amanhã eu volto pra cá e posto aqui, bls? Beijos e azeitonas do Canadá pra vocês meus cachaceiros amores *-* 

2 comentários:

  1. CARAA CHOQUEII

    Tô até sentindo sua dor, cara deve ter sido horrivel!

    Meus pêsames, pelo seu aparelho -q UAHSUAHSUAHSAUHS'

    ResponderExcluir
  2. De tanto que doeu, eu não senti quase nada. Mas agora tá doendo um pouco. UISAHIUSAHIUHSA É, eu fiz um velório pra ele. Que ele descanse em paz D: -q

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!