quinta-feira, 8 de abril de 2010

Where are you?

POR NATI ARAUJO, A PESSOA QUE NÃO TEM O QUE FAZER DA VIDA #FATO

Olá meus leitores lindos que eu não sei como me aguentam. *-* Tudo bem ai? Espero que sim, e se não tiver, melhoras. Vocês não sabem viver tristes e sozinhos, essa é a condição de vocês. (8) -n Sim, assistir muita televisão está acabado com o meu cérebro e meus neoronios - que já eram quase inexistentes - antes mesmo da chegada desse incrivel aparelho chamado televisão que se parece com um microondas que emite raios infra vermelhos que na verdade são roxos por causa da Fisica do Petrefiolismo. -n E sim, eu também não sei o que eu acabei de falar! Mas se vocês assistirem esse video (http://www.youtube.com/watch?v=rVjibkJ8ezY) talvez entendam melhor o que eu quis dizer - ou talvez não - porque a Fabia é uma mulher muito culta e seu nivel intelectual está acima do nivel intelectual de todos, menos do meu. Porque a minha mente é a mais inteligente de todo o mundo, e eu sou a pessoa mais nerd e culta que existe nesse mundo e não venha discutir comigo se não eu te jogo na cadeira elétrica que eu mesma inventei. Só que é assim, o nome dela é cadeira elétrica mas ela é a base de frutas que não são elétricas. Mas eu não estou afim de explicar isso porque a invenção é minha e eu dou o nome que eu quiser a ela u_u -n E ai, vai tretar?! -n É, eu parei. Hoje estava eufórica para escrever alguma coisa, mas é a mesma coisa de sempre. Eu venho para cá com muitas ideias para escrever, mas as ideias são tantas que conforme eu venho escrever, elas se enrolam em minha mente e acaba saindo essas bóxxxtas que vocês leêm. Então me desculpem meus amores.. vou tentar tomar um remédio para dosar a minha dosagem de criatividade. -q E quando eu tiver com algo legal e concreto para escrever, eu escrevinho, ok? Ah é, e também vou repassar meus links aqui. *-*


 Beijos para vocês, meus amores. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!