sábado, 10 de abril de 2010

Vida de uma parede.

POR NATI ARAUJO, UMA PESSOA FELIZ QUE VIVE SEUS DIAS ESTUDANDO PARA TER UM FUTURO MELHOR (?) 

 E ai povos e povas, pessoas e pessouos, tigres e maripousas, anfibios e anfibias e sei la mais o que.. tudo bom? -q Espero que sim, porque aqui não tá nada bem u.u Na verdade, tá tudo bem, só que nesse exato momento eu poderia estar no subway com a Lari, ao invés de estar aqui postando no blog. E tudo isso porque? Porque eu não posso comer nada graças ao meu dente ¬¬ Mas enfim, não estou me desfazendo de vocês, porque eu amo esse blog aqui e é muito bom poder postar aqui, e aqui também tem um aqui que não tá ali. -q er, vocês entenderam - ou não - mas tá bom também porque tá frio (?) E eu vim aqui para falar sobre a vida de uma parede.É, uma parede. Já vi o relato do Adnet e o Kiabbo sobre a vida de uma cadeira e fiquei pensando. "Porque não as paredes? Elas são tão lindas e tudo mais.." e aqui está. VIDA DE UMA PAREDE. 
 Esse relato está sendo contado por Carminha, uma parede muito calma e serena com seus 27 anos e com sua cor azul royal. Olá, meu nome é Carma mas me chame de Carminha, sou uma parede com 27 anos. Minha cor é azul royal e eu gosto de nescau.

Pronto, viram como é maravilhoso ser uma parede? -q E é isso, beijos *-* 

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....................................................................................................................................................................................................................................
    PRA MERDA,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,JKJNISJNDHD

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!