terça-feira, 6 de abril de 2010

Modas se vão, modas se vem, e o emo fica.

por Nati Araujo, que te ajuda a virar um emo (ou a ficar com nojo de um) -q


Sim, eu voltei! Devido ao fato de eu não ter ido na escola, minha mente ficou incrivelmente fértil e eu resolvi postar aqui. Afinal, quantas modas esse mundo já não teve? A que mais "marcou" creio eu, foi o emo. Mas na real, quem são os emos? Os emos surgiram do punk, os punks começaram a chamar os gays punks de emos. Emos são criaturas sensiveis, que choram por tudo, tem medo de escuro e são fofuxos, e falam miguxês. (Tá, eles não falam miguxês, os posers que falam miguxês, mas enfim) a maioria são bisexuais ou homosexuais e sem contar que eles tem um cabelo muito, mais muito foda.. Bom, vou postar algumas imagens aqui para vocês:


Bom, eu aposto um blush que o DH é mulher. Quer coisa mais colorida e gay que ele? Acho que não existe, afinal, ele é mais colorido que todos. -q


 Pois é, os emos são criaturinhas tão odiadas amadas pelas pessoas, que fizeram até um remédio exclusivo para eles. -q



Não ria, isso é totalmente cruel. Como ousam usar o nome do Bob Esponja Calça Quadrada em vão? Que infortúnio. u_u



Ps; se você ainda não conseguiu ler, clique na imagem para amplia-la. 


#tenso



 Esse é o famoso "pai emo". A moda é tão, mas tão forte, que nem os pais escaparam dessa, oh God #oremos

Bom, falando mais sobre os emos, eles costumam vestir calças coloridas, skinnys, ou peças xadrês. Usam roupas de grifes, ou até de bandas e sei la, acho que é isso. -q E uma peça que não falta em seus guarda-roupas são os all stars e também os nikes colorebas. *o* Se quiserem saber mais sobre os coloridos (leia-se emos) falem com a Cah (@pCaah_) porque ela que é ligada nesse lance de coloridos e pans. -q e só mais uma coisa, vocês tem que sair dessa modinha, vocês tem que começar a fazer que nem a nossa amiga ai de baixo;



Ouçam Iran Maidem rock pensado! -q E só quero que fique bem claro que eu não tenho nada contra os emos. Beijos e queijos feitos na Groêlandia com cocô de macacos siberianos vindos  da Russia e com cabras migrantes do leste do sul da Flórida ;* Ah é, só pra lembrar aqui, eu mudei meu username do twitter (aham, é, de novo) e eu não pretendo mudar mais.. Agora é;

15 comentários:

  1. Desde quando eu entendo de coloridos e emos?
    Eu só gosto de Restart porque eles são coloridos e felizes :D
    E o DH é mais colorido que todo mundo =P
    Rimt ;*

    ResponderExcluir
  2. Então, por isso mesmo que você entende. Você é emo e colorida e gosta de Restart que são gays, emos e coloridos :D -qs Aham, o DH é a primeira pessoa mais colorida, eu sou a segunda. -qn

    ResponderExcluir
  3. Eu ñ sou colorida + curto o jeito q eles se vestem.....
    e concerteza os mesninos do RESTART SÃO GAYS E LINDINHOS tambem!!!

    ResponderExcluir
  4. os meninos do restart nao sao gays isso é inveja do sucesso q eles fazem

    ResponderExcluir
  5. eu na sou emo mais minha maninha e ta beso pra quem fica e pra que foram um bye ta bem tchau para todos eu fico por aqui

    ResponderExcluir
  6. Quem fez este blog devia ter vergonha porque ser emo não é uma moda, é uma personalidade, uma maneira de ser e se gozam connosco por sermos emo então nós também devemos ter o direito de gozar com voces por so saberem gozar com a maneira de ser das pessoas. Que estupidez... os emos nem sequer tem medo do escuro e se alguns tem e normal, afinal de contas há muitas pessoas que tem medo do escuro e não são emos. Parem de arranjar desculpas para gozar com os emos! Arranjem uma vida e crescam!

    ResponderExcluir
  7. vc ñ tem + o q fzr vai procurar uma coisa melhor pra vc flr pq cada um tem um gosto vc tem q respeitar

    ResponderExcluir
  8. eu tbm so eu EMO mas nem puriso comcordo com ele ... Pow pra que fikar falando da vida dos outros se sam gay ou nao poplema e da pessoa .... Emo he a melhor forma de fikar na na colidao como muita gente queria estar mas nao conseque ..... TCHAU BJXS ...FOI TRI COMPARTINHAR MINHA OPINIAO COM VCS !!!

    ResponderExcluir
  9. COMCORDO !!!! !!!!

    ResponderExcluir
  10. cara tu tem razao,mais neh cada um com seus estilos entam que se foda valeu mano

    ResponderExcluir
  11. olha amiguxos sou emo com orgulhor e n gosto de falar sobre meus sentimentos mais peço pra vcs q ñ falem da gente(nois emos)pq n fazemos nada com vc se falarem mais um pouquinho eu vou xolaa...

    ResponderExcluir
  12. oi eu nao gosto de emo so dos seu estilos cada um tenha sua personalidade se eles sao emo proplema e deles................

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!