segunda-feira, 19 de abril de 2010

Historiadores sem rumo.

por nati araujo, cara limpa e o pé sujo -n


Buenas pessoal õ/ Tudo na paz da Ucrânia ai? Espero que sim (?) -q Então, vim - me aqui para falar um pouco do show do Skank que foi muito mara, eu a Cah, a Lari e a Rê, foi super legal. Pulamos e gritamos muito. *o* E se querem saber mais detalhes? Vão querer ficar sabendo D: -qn  Mas eu vim - me aqui MESMO para falar sobre uma coisa que, digamos, não é muito legal, mas todos temos que saber. História. Meu Senhor amado, pra que existe história? ): Vai mudar alguma coisa na minha vida saber ou não saber quem descobriu a América? Tudo bem que, o Pedro de Larara é supimpa, mas pra que eu preciso saber que ele descobriu a América? Isso não vai me deixar mais feliz, e nem vai fazer minhas pernas pararem de doer, sabia? (Hey people, eu sei que quem descobriu a América foi o tiririca Cristovão Colombo, mas essa é uma postagem irônicamente e radicalmente irônica -q e sim, eu estou com dor na perna por causa de ficar pulando la no show. -q) Mas, voltando ao assunto. Para que existe história? Não vai mudar minha vida o que já aconteceu, só o que vai acontecer. Para não ser muito ~má~ poderia até existir a história do Brasil, essas coisas de independência e tal, mas para que eu vou querer saber da independência dos Estados Unidos? Eu não moro lá. E para que ter uma PROVA sobre a independência dos Estados Unidos? Eu não sou obrigada a decorar a história de uma nação que eu não faço parte! Na verdade, eu sou obrigada, né ¬¬ Mas eu não quero. -q E eu estou revoltada e não sei porque existe história. A escola devia ser feita só de aulas de Português, Ciências, Educação Física (só porque eu fico sentada ouvindo musica) e Geografia, só. E nem matemática, porque é muito dificil. Devia só existir contas de adição, subtração, multiplicação e divisão. Nada de frações, equações, potências, dizimas periódicas e tal. E Geografia, só devia ter a prova de existência do Acre (se é que ele existe -n) e só também. Na verdade, não deveria existir a escola. As pessoas do mundo deveriam aprender com os Aliens. Quando os mini-aliens nascem, os aliens-mor implantam micro chips (sim, aqueles minúsculos) e implantam neles e eles crescem aliens lindos, verdes e inteligentes e não vão para a escola! Mas se bem que, pensando por outro lado, a escola nem é tão ruim. Lá você tem seus amigos, e passa as melhores tardes, rindo, zuando e aprendendo. Mas ainda acho que é ruim. Mas é bom :D (Oi, eu sou bipolar, e você? -n) É assim, tem horas que é bom e horas que não! Então a escola poderia ser feita só de horas boas, não é? (não, não é -q) Ah, sei la. -Q Enfim, vou parar de mentir. Eu amo a escola e amo estudar -s E depois vocês ainda perguntam porque me chamam de nerd, né? É por isso. Sério, eu amo estudar. Amo todas as matérias (menos matemática e história) e minha vida seria uma merds sem a escola D: e é isso, hey yo -n E eu vou indo, porque estou com sono e preciso dormir para acordar linda e absoluta amanhã para ir para a aula, e depois da aula normal tenho aula de guitarra, e depois tenho que vir usar a internet e depois tenho que dormir, de novo! Então boa noite meus amores lindos do meu fígado que ja é inexistente. -n (mentira, eu não bebo, só agua  e coca-cola, e refrigerantes em geral. E também energéticos.. e danoninho.. e iogurte natural,e suco e etc :D) beijos de macarrões plantados no interior dos sonhos das minhas caixinhas de som que ficam em wonderland e também em neverland que ficam no chip (do Pedro, que não me devolveu meu chip) que ficam dentro da cabeça dos elétrons que tem ondas radioativas (que nem a Lari, que é a Fada Radioativa) e que ficam lá, na onde você quiser. (?) <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!