segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sentimentos -Q

POR A MENINA ACIDENTADA, NATI 


E ai meus seres e seras, tudo suave na nave? Espero que sim, se vocês querem saber (e se não quiserem, também vão saber) eu já estou melhor e eu não vou ficar banguela. E claro, minha nave espacial também ja foi concertada, agora a porta não vai mais abrir. -q Então, eu vim-me aqui para falar de SENTIMENTOS. Bom, o que é sentimento? É uma pessoa que não sabe falar, exemplo, uma pessoa diz: Eu sentimento. Ou seja, Eu senti (sentei) no cimento (mento). Ou então, a pessoa sentou (senti) no mento (que é marido da menta). Entenderam? Ok, parei. Sentimento é o ato de sentir.. ou seja, eu te dou um beliscão, dois tapas, um soco e mais uns chutes. O que acontece? Eu vou presa! e você sente a dor, isso é um estágio do sentimento. -n Enfim, acho que vocês não entenderam, porque eu sou cheia de graças e não chego ao assunto logo ú.ù Sentimento é quando você sente algo por dentro (não, não é fome) exemplo: amor. O amor é um sentimento (e um dos mais bonitos, e mais terriveis, na minha opinião). No começo, o amor é lindo, você se sente tão feliz e completa, acha que aquele ser (ou sera) será o amor da sua vida.. mas ao decorrer dos tempos, as coisas mudam, ele (ou ela) não gosta mais de você, e então o amor vira a TRISTEZA, você vive deprimida pelos cantos, esperando que o seu alguém volte a gostar de vocês e vocês ainda vivam felizes para sempre. Você tem esperanças e forças para continuar.. mas depois de algum tempo, suas forças acabam e você está acabada, então o amor, que depois virou tristeza, agora se transforma no ódio. Você tem vontade de matar aquele desgraçado (a) que te fez sofrer, e então, esse ódio vai passando aos poucos, porque você ja se apaixonou novamente e voltou ao primeiro estágio, onde o amor ainda é amor. E vai ser sempre assim. Também há o sentimento de CULPA. Você foi lá, colou na prova, tirou um notão. E ai a professora vê a sua prova e a do fulano igual, ela vai la e desconta nota do fulano, e ele se ferra e você que copiou dele se dá bem.. nessa hora dá um remorso, não é? Se não, você é um retardado sem coração, porque qualquer pessoa ficaria com remorso né. Mas então, esse é o sentimento de culpa.. e como você é uma pessoa muito bonzinha e de bem com o mundo, você vai lá e se entrega pra professora (pensando que ela também é bonzinha e vai deixar os dois com nota boa) ai ela deixa o outro com nota boa, e você? Você se ferra, leva uma advertência e uma suspensão, e fica de castigo em casa. E ai também dá remorso.. remorso de ter feito tudo isso e se ferrado. E também existe o sentimento chamado FELICIDADE. Cada pessoa tem um significado para esse sentimento. Para alguns, felicidade é comer chocolate, para outros, dormir.. sei lá, ai vai a sua definição da palavra. Espero que a professora eu tenha ajudado os meus queridos alunos  vocês. *-* E eu sei que foi sem graça também, mas me perdoem, uma pessoa com dentes doendo não consegue ter uma criatividade boa para postar aqui. :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!