domingo, 18 de abril de 2010

Festas, festas, festas..

- por lari

Oi galera *-* Vim falar pra vocês hoje sobre festas. Fique sussegado, nao é aquela festa que você assopra velinhas com sua vó -n
Aqui em bragança, tem uma festa de rodeio, mais chamada como Posto de Monta. La tem parque de diversão, no final de cada rodeio tem shows e tal. A programação desse ano ta muito ruim, tipo, Maria Cecilia e Rodolfo, Jorge e Matheus, Du e Michel, Victor e Léo, Exalta Samba e o melhor, é o skank *-*
Eu fui com a nati, camila e a prima da cah, renata. Foi muito legal, quando chegamos a cah e a re nao quiseram brincar, dai eu fui com a nati em um brinquedo la que fica dando voltas rapidamente passando por ondas e eu esmaguei a nati e depois eu fui esmagada. Quando sai de lá vi dois amigos, o lucas e o leo -q
Depois fomos todas na casa maluca, uma casa bem maluca mesmo, mas ja perdeu a graça D:
Fomos no carrinho de bate bate, no samba, que vc fica pulando e depois fomos no primeiro de novo. Dai eu fui com a nati na roda gigante, deu medo do negocio virar, dai começou a tocar rebolation e só dava a gente cantando la no alto: o rebolation, tion, rebolation ♫ e depois fomos para o show, que foi muito legal, apesar de conhecer poucas musicas, fiquei pulando na arquibancada, berrando e inventando coreografias mó doidas, UHASUHASUHHUAS
foi maaaaaara *--*
Todos vocês estao convidados pra essa festa! -q

beijo ;*

Um comentário:

  1. aprenda coreografias para musicas que vc não conhece com a tia lari -q
    foi maraa *----*

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!