sexta-feira, 16 de abril de 2010

I'm boring.

por nati


Olá leitores lindos desse blog lindo. Tudo lindo com vocês? Que lindo. Ok, eu estou lindamente linda hoje, não é? Não, não é. Parei. E não sei também o porque do titulo I'm boring sendo que eu não estou entediada, mas é a vida. - WTF? - Bom, falando em vida, vou contar um pouco da minha semana e de algumas coisas para vocês porque eu sou feliz e não como meleca do meu nariz porque sou uma pessoa limpinha (: Bom, essa semana foi o cão. Três provas. A de ciência estava facil, a de português também e a de história também. Na verdade, a de história estava super ferrada, mas era em grupo e deu tudo certo. E também fiz contato com alguns alienigenas outros blogueiros, a Adele e o Arthur do Esquilo de Microondas (recomendo pra vocês, muito bom! o mais legal é que foi inspirado na gente *-*)  e tipo, a gente tá conversando muito e tá super legal. *-* e Arthur, aquele emoticon :F ' Enfim, voltando. E hoje dois primos meus vieram de MG pra cá, e vão ficar até segunda. *-* E eu queria que a Jessica viesse, mas ela não veio! Quando ela vir aqui vai ser legal pakas, vou ser guia turistica. -q E nesse exato momento está começando a festa do peão aqui de Bragança! Irra! Separem seus chapéus e botas e vamo muntá la pessoar õ/ -n Hoje é show do Victor e Léo, e eu nem vou porque eu não gosto. E não vai vir nenhum show que eu gosto. Só vou no show do Skank com meus pais (aham, legal né) e com a Lari (que também vai com os pais dela, legal também) e no feriado eu vou com os meus amigos (Lari, talvez a Cah, a Rafaela, o Marcelo e mais uma tchurma, e claro, o Raphael *-------* - ignorem essa felicidade pelo Raphael ir - é que.. hm, deixa quieto) e vamos lá *-* e vai ser legal *-* demais *-* e é *-* -q E para compensar o tempo perdido - lendo coisas inuteis da minha vida inutil - eu vou postar uma poesia que eu fiz agora para vocês.

Eu vou pescar, brisar e pensar no ar
Mas eu não sei porque, se não tenho alface para comer
E você está a sorrir, porque esse é o sinônimo de cair
E eu vou voar, porque tenho um lar
e esse lar é doce, que nem você trouxe
e isso é azul, porque você vai tomar no cool (cool = palavra em inglês que se diz ~cúl~)

É isso por hoje *-* beijos e queijos e tudo mais -q

Um comentário:

Roam esse post, ratinhos!