domingo, 25 de abril de 2010

Dicas do que se fazer sozinho, em casa. q

por noviça voadora Nati

Olá pessoas e pessôos do Brasil (e de todo o mundo, universo e etc.) -q Hoje a tia Nati veio aqui para dar dicas de coisas que você pode fazer quando estiver sozinho – ou não – em casa. Yes, man! Isso mesmo. Aprenda o significado da palavra michaeljackson liberdade quando estiver sozinho em casa e... rrrrrrodando!
DICA NUMERO 1: Fique somente de roupa intima e Ouça aqueles rock’n’roll muitcho loucos no ultimo e se acabe de dançar, gritar, pular, se descabelar e faça tudo isso tomando cerva coca cola que fica muito mais emocionante n
DICA NUMERO 2: Amarre um lençol (ou uma toalha de banho) no seu pescoço e saia correndo e gritando eu consigo avuar (que nem eu fiz outro dia quando tava com a Cah na rua, só que eu estava sem toalha e nem nada kk) ou então grite eu consigo avuar e lá vem o hómi macacu correno atráis di mim –q
DICA NUMERO 3: Ligue a TV nos canais de filme (leia-se Tele Cine) ou nas séries da WB ou Nick e se você não tiver TV a cabo, assista Silvio Santos qualquer coisa, filme da Globo, sei la. E junto com você, leve uma rempa de coisas, pizza, refrigerante, chocolate, sorvete, salgadinho doritos é o melhor õ/ (e várias coisas que são boas e engordam) junto com você. Ah sim, e também leve um balde, porque se você sentir vontade de ir ao banheiro e não quer sair de lá, você pode fazer suas necessidades no balde. –s E claro, uma garrafa da água extra, para você lavar sua mão, né :S
DICA NUMERO 4: Enfie a cabeça dentro da privada! –n Que tal fuçar as coisas dos seus pais? Pode ser interessante descobrir coisinhas sobre eles :3 –q
DICA NUMERO 5: Fale sozinho, faça uma festa sozinho. Pegue fantasias, tire fotos, faça poses na frente do espelho e tudo isso.. sozinho *O*
E invente o que você quiser, faça o que você tiver vontade de fazer! Afinal, você estará sozinho e ninguém saberá esses seus podres mais tarde.. ;*
E é isso, hoje estou-me sem graça D; 1bgo (que nem aquele que você tem na sua barriga) pra você -q

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mano o que eu faço que você não sitou aí é só na PUNHETINHA , flw ???

    HEHEHE PUNHETAAA !!

    ATÉ DESMAIAR DE PUNHETADA !! SÓ NO " REDTUB.COM "
    HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  2. eu andaria pelado, batendo punheta...
    e ficaria pelado na frente da empregada, agarrava ela e faria ela chupar meu pau...

    ResponderExcluir
  3. tbm faria isso mas a empregada n pode ser velha.

    ResponderExcluir
  4. a minha empregada é velha então nem dá!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaai q burro ne? se vc vai ta sozinho,como vai ter empregada? toma nu cu FDP
    aass:gilberto

    ResponderExcluir
  6. ATÉ DESMAIAR DE PUNHETADA !! SÓ NO " REDTUB.COM "

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PUTA QUE PARIU VÉI

    ResponderExcluir
  7. porra vou ficar sósem ninguem punheta lol

    ResponderExcluir
  8. olha oq vcs tao falando nao sabem nem lipa o cu e querem punheta pelo amor de deus bando de FDP.

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!