quinta-feira, 15 de abril de 2010

Trocadilhos

- por larí


ÊÊÊÊÊ, eu to aqui de novo. gente, eu peço 1000 desculpas por nao estar sempre aqui, mais é que setima serie ta tenso, me cansa muito dai eu fico sem criatividade e eu nao vou postar algo sem graça aqui pra vocês. Sabado vocês iam ter dicas da titia lari, mais ai eu nao tive tempo de terminar e agora ta sol, quando voltar o frio, eu posto aqui pra vocês ta? (H
Vamos ao assunto principal, vamos falar de trocadilhos, nao, nao é aquele la que vc recebe quando compra pao -n Ontem eu tava na cozinha com meu irmao e minha cunhada, dai ele começou a falar umas coisas engraçadas, vou postar as que eu lembro aqui pra vocês.

Eu gosto de slipknot, o Brad Pitty

O Bush gosta de guerra, a Juliana Paes

Eu gosto de clara, a Ivone Neves (É porque a gente conhece uma mulher que chama ivone neves)

Eu na carona, Frank Aguiar

Eu gosto de maçã. A Marília Pêra.

Eu repeti ano passado. A Marjorie Estiano

Eu tomo café na xícara.A Glória Pires

Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo

Uso bucha, Bob Esponja

Eu sou palmeiras, o Silvio santos

Eu sou paulista, Ronaldinho Gaúcho

Se vocês criou alguma, ou sabem de outra, deixa no comentario

beijos&ratos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!