sábado, 10 de abril de 2010

Happy (lê-se rap)

- por onde estará a Rebeca? -n Cah Camargo

 Oi povo lindo da mamãe -n. Eu demorei e agora voltei, porque sabia que vocês estavam com saudade -n.
 E aí, vamos conversar? Então me add no msn -q.
 Beleza, falando sério agora, brincadeira gentee. Vim falar sobre aquele estilo de música o happy rap.
 Tipo, quem nunca ouviu aquelas músicas lindas que os 22kos da lage fazem? Até o emo mais emuxinho do mundo já ouviu e não pode negar -ss.
 Morro do dente é ruim de invadir... ♪ Paramore - Brick by boring brick. essa música é impossivel não conhecer e não saber cantar. Pelo menos o parapapapaparapapapapa... todo mundo sabe cantar.

 E se, vc vai além e ouve BDS (Bonde da Stronda, para os desinformados), sabe muito bem como é ruim esse preconceito que as 22ks da lage e as cocotas sofrem.
 Agora, vocês virão (do verbo virar -n) me perguntar: maas tia, o que eu tenho a ver com isso?
 E eu te responderei: ér, nada (?)
 Mas, como esse é um blog de coisas inúteis, eu to falando dos manos do happy e fim u.u. Então, eu curto os tiozinhos do rap, porque:
 * tem coisa mais criativa do que rimar sobre armas e minas? ér, tem
 * o mc zoio de gato era lindo e vai deixar saudades -n(sim, ele morreu em abril de 2009). p.s: ele cantava funk, não rap(mas pra mim é o mesmo lixo) =P
 *os pacificadores são os bests porque eles cantam um rap bem criativo, sem repetições, e também são htos -nn


 E, acho que é isso povão lindo. Sei que não teve graça, mas é que eles cantam música algo parecido com musica, não piada

Outro dia eu volto com algo melhor. Fim


  Beijos meus queijos parmesões -qq


P.S.: Tirando essas brincadeiras e gracinhas, vou falar sério mesmo. É algo muito ruim o que anda acontecendo, inclusive, com crianças (como o mc zói de gato). Muitas perdem sua infância, fazendo parte de uma realidade que não deveria existir. Achei bem interessante esse texto, se quiser, dá uma olhada: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/207759/ 
Ou veja esse vídeo: último show mc zóio de gato
Se não entender, olhe as letras no letras terra e entenda que eu quero mostrar a realidade de muita gente, e tentar mudar tudo isso. eu queria mudar, eu queria mudar... ♫
  É isso queridos 
 Desculpe incomodar
opniões e reclamações : Twitter / Orkut / comentários embaixo do poste.

voltarei com algo menos tedioso, esperem mais um ano =*

16 comentários:

  1. Oi Cah, você ama happy e shiu -q Achei interessante, e essa é a realidade -t E também, pacificadores é fodeeeeex UIASHIUASHIUH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foda um carai fiih eles são td se nao gosta pra q acessa a pagina pooha

      Excluir
  2. happy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é Rap pohaa
    nao sabem nem falar e dizem q gostam vão se fuder
    RAP pohaaa

    ResponderExcluir
  3. Incrivelmente preconceituoso. Sarcasmo não pode ser usado em algumas situações, como na desigualdade social e forma de se expressar, jovem.

    ResponderExcluir
  4. pacificadores são mt mt bom meus toops!!!!

    ResponderExcluir
  5. a cada diia q passa eu amo eles mt mt mt mais

    ResponderExcluir
  6. Incrível como tem pessoas que não sabem ficar quietas... Mas acho que isso pede resposta: sim, cada um tem sua opinião e seu estilo musical. E se você (que não tem nem coragem de mostrar a cara e comenta anônimo) prestasse atenção, ia entender que ninguém tá falando mal. Todos temos direito de expressar a opinião, falar o que quiser e usar sarcasmo a hora que quiser. E eu até ouço essas coisas de vez em quando, apesar de não fazer parte da minha realidade. Então entenda, que não quero saber se você ama pacificadores ou não!!
    E eu não deveria estar perdendo meu tempo aqui ainda, pq, aliás, esse blog parou faz muuuito tempo, então pare de fazer comentários inúteis que vão pro meu lixo eletrônico ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a pessoinha acima, que, pelo visto esqueceu de logar... Vocês fazem muito tumulto por nada, ainda mais que o blog tá "morto" faz tempo.

    ResponderExcluir
  8. se cada aum pode dar a sua opiniao pq ta falando da miinha e nao reclame q er anonimo o seu tbm heer

    ResponderExcluir
  9. Sim, amigo. Só que o problema é como as pessoas expõe a opinião...

    ResponderExcluir
  10. a maiis ninguem pode jugar ninguem pelo q ela gosta

    ResponderExcluir
  11. bando de marginal fdp tinha tudo que se fuder na mão da policia,principalmente esse boca de buceta que canta essa desgraça de eu queria mudar muda pro inferno filho do satanás bando de maloqueiro desgraçado umas porras dessas quer ser bandido traficante e não tem uma bicicleta pra subir em cima bando de cracudo do inferno noiados

    ResponderExcluir
  12. siim eu gosto dos pacificadores maiis nao apoio musicas violentas so musicas de romance qm entende

    ResponderExcluir
  13. hipocritas distorcem minhas palavrass éé, hipocritas filhoss do sistemaaa

    ResponderExcluir
  14. O rap deve ser Eu Queria Mudar

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!