sábado, 3 de abril de 2010

Rato na roda de cara nova ®

- por larí

se você é leitor blog desde o começo, sabe muito bem que já mudei o design 456987021563065464 vezes né? não, não sabe porque não foi
456987021563065464 foi no minimo umas 4. "Mas tia, porque muda tanto assim?" Bom, eu sou perfeccionista em alguns casos, sabe, eu vejo tantos blog legais por ai com a aparencia mara, e muitas pessoas leem os textos só porque o blog é bonito. Na primeira vez esse blog foi um verde, depois se eu nao me engano, passou a ser um lilas, depois um azul, em seguida outro tom de verde mais sempre com a mesma imagem. Então a criatividade em photofiltre e photoscape veio e lá fui eu tentar deixar o blog mais "agradavel", tipo, coloquei algumas coisas nada a ver com o titulo, tipo, os comidos do pac man, o bicho que faz o mario bros crescer e tal, mais é claro que tem o ratinho. Para ficar mais a ver com o blog, a partir de hoje vocês vao considerar que: nós, postadoras somos as roedoras, ou seja, cada post que postarmos, você será roido! considerem-se roidos ou roedores, preferencia do fregues leitor. Eu queria saber o que vocês estão achando do blog, tipo, nao estou obrigando, mais quem puder pode comentar ou divulgar no twitter? Também serão bem vindas sugestões, mandem para a roedora que você escolher, sua critica, sugestao, elogio e tal:

Por twitter:

@Laari_A
@NatiIsDead
@pCaah_12
@Ilovehug

Por email:

Mandem com o nome da roedora que você quer no assunto.
ratonaroda.blog@gmail.com

É isso ai pessoal, depois eu volto postando dicas da titia larí pra vocês ok?

beijos&chocolates

Um comentário:

  1. Ah eu AMOO o blog!
    Os posts são mto engraçados, eu acompanho desde o começo e o blog fica cada vez melhor!

    muito obrigado poe tirarem o meu tédio -n :B

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!