domingo, 4 de abril de 2010

Feliz pascoa!

- por lari

BOOOOOOOOOOOOOA TARDE MEUS AMADORES DE OVOS DE PASCOA!
-nn Não estao enjoando de mim nao né? se estiverem byebye pra vocês -n. Mentira, povo linds, feliz pascoa pra vocês e tudo de bom. Agora me respondam: que ovos vocês ganharam? quais os ovos que você queria ganhar? Fiz uma listinha deliciosa pra vocês (nao, nao é o taylor dlç -n):




#sonho de valsa


É da lacta e vem com tres sabores e cheios de bombons. Sera que é bom? custa R$ 26,99









#talento


Não pode ser chamado como ovo de pascoa, ele nem é oval, é um quadrado maçiço.. muito chocolate = espinhas. R$ 29,99





#Dreams ( Cacau show)


Ai, o ovo que eu mais queria.. mais nao ganhei D:
Ele é trufado e tem varios sabores:
cereja, meio amargo, tradicional, maracujá, mezzo (meio branco e meio ao leite) e avelã. Custa R$ 35,90. deve ser bom né?




Ovos bons, sao todos. Mais bons de mais sao esses né?
Boa pascoa e mal vinda para suas espinhas

beijosdechocolates ;*

Um comentário:

  1. nestle classic, aoleite recheado com avelã :G
    era esse msm q eu queria ahiuUaiIHaIU
    e vo ganhar um da isa, q ainda eh um misterio!

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!