sexta-feira, 2 de abril de 2010

Peguei vocês ha-ha

-por larí

Haha, pensaram que eu ia dar dica pra vocês mentirem né? nao nao, vocês precisam se virar -n só vocês sabem como mentir. Mais e ai, mentiram bastante?
quero saber quais foram as mentiras de vocês, respondam nos comentarios, se vocês forem legais u_u ai, porque dizem que chocolate nao da espinha? mano, sempre que eu como chocolate aparece espinhas em mim, mais é impossivel ficar sem comer chocolate né? hoje comi muitos bombons e acho que amanha nao vou aguentar comer ovo de pascoa.. ontem comi um ovo que a nati me deu e to explodindo, to me sentindo gorda, mesmo sendo magrela :S
Mais ver um monte de chocolate na sua frente dá vontade né?
Eu tava pensando, porque tem pessoas que dao chocolates hidrogenados para as crianças? Tipo, em escola municipal eles dao aqueles ovos de 1,00 ruim pra caramba e que ainda grudam no céu da boca, acho que da pra colar papel com aquele chocolate, mais dai os adultos falam: ah, é pra criança mesmo!
Sempre falam isso, nao pensam nas pobres crianças implorando por um chocolate com cara de choro:

/lari

Um comentário:

Roam esse post, ratinhos!