sábado, 3 de abril de 2010

Cuidando dos seus bichinhos

- por lari

Como eu amo vocês, eu estou aqui de novo haha. tipo, todo esse tempo que eu fiquei sem criatividade pra postar no blog, veio tudo de uma vez e to afim de postar varias vezes aqui hoje. sera que consigo ser engraçada? hum, vamos ver.
Hoje eu vou dar dicas pra você de como cuidar de seus lindo bichinhos, esse post vale
tanto para Femea, tanto para macho. Troque o A pelo O, vice versa.

#Cachorros

Muita gente tem cachorro no mundo, é um animalzinho que é mesmo seu melhor amigo. Com ele você conversa, brinca, dorme, desabafa, late o imita e tal, e tipo, isso é muito bom não é? você pode xingar sua mãe, tia, amiga, sei la, e ele nao conta pra ninguem. Isso é ser bastante fiel. Vamos as dicas: - Se você tem preguiça, igual eu, leve seu bicho para passear uma vez por semana, ele ama sair de casa, fica até mais alegre, nem que seja para ir até a esquina e voltar, ele vai ficar feliz de ver todo aquele espaço que tem la fora. Não pense que seu cachorro é um BBB, leve-o para passear -s - De algo diferente para ele toda semana, tipo, ele tem o seu pote de ração e tal, mais sempre é bom dar um outro alimento a ele, tipo, de o resto de comida que sobrou da janta, compre um ossos, ou aqueles palitinhos que eu não sei o nome, mais nao compre nada que ele queira todo dia e não pense que ele é uma criança que come tudo o que vê pela frente -s - Reserve um tempo do seu dia para brincar com ele, seu cachorro fica o dia inteiro com você, te segue e tal, mais sempre é bom ~inovar~, brinque com ele de algo diferente, brinque de pega-pega, de jogar a bolinha e tal.


#Gatos

Gato é um animalzinho muito fofo. Eu tive tres na chacara, e dois morreram atropelados por um onibus, muito cruel D: Mais vamos falar de coisas felizes, gato é um bicho dificil. Tipo, ele nunca para em casa, parece seu irmao mais velho -n Para gatos as dicas sao poucas, quando ele estiver dormindo faça carinho nele, brinque com "cordao", de biscoito, eles gostam :D E tome cuidado de madrugada, ele pode se meter em uma briga e se machucar. Gato é coisa seria! -seila




#Hamster

Pra quem nao tem, acha que hamster é a mesma coisa que rato. Não, não é, é um bichinho muito diferente. Eles não sao feios, ratos sim. Mais tia, qual a diferença? A diferença é que um hamster nao tem rabo, nao tem pelo arrepiado, não fedem e nao sao do esgoto. Hamster é um animalzinho muito limpo, eles se limpam sempre, amam espaço, brincam em sua rodinha horas e horas. Faça carinho na barriga dele, solte-o pelo quarto, de frutas toda semana e sempre troque a serragem. Eles nao demonstram, mais amam você.


Isso ae, também são dicas pra você, que quer comprar um amigo. Nao falei de passarinho e peixe porque nao vejo graça neles.

Beijos&beijos



Um comentário:

Roam esse post, ratinhos!