domingo, 18 de julho de 2010

Quatro coisas desnecessárias.

 
por Nati Araujo lost and alone

 E ai, manolos, manolas, pessoas e pessoôs felizes, infelizes, enfim, todos cerezumanos seres humanos, cá estou eu, de novo. E o assunto de hoje ééééééééééééééééééééé... 

 *musica de suspense ao fundo* Coisas desnecessárias \ô/ *fim da musica*

#chá de bebê
 Hoje fui a um "Chá de bebê" e lá, no puro tédio fiquei refletindo e cheguei a conclusão de que isso realmente é desnecessário. Para começar: chá de bebê. Todos sabem que chá se bebe, é obvio. Tá, parei. Enfim, pra que "chá" se não tem chá lá? E por que a coitada da criança (que se encontra no útero de sua mãe) tem uma "festa" pra ela, sendo que ela não sabe de nada, ou melhor, sendo que ela nem nasceu? Bom, mas não são só essas questões que me fazem achar que isso é desnecessário, há outros fatores que comprovam muito mais essa minha teoria. 
 Em um chá de bebê, você pode sair com seu cérebro totalmente danificado (principalmente se você tem 13 anos, e ainda está na fase de crescimento e amadurecimento mental). Imagine duas mulheres fofocando. Agora, dobre, multiplique, triplique, some, adicione e faça todas as operações positivas aditivas que existir. Ai está você, no meio de muitas mulheres. Todas se reúnem em uma mesa quilométrica, fofocas, fofocas, comida, fofocas, fofocas, refrigerante, fofocas e mais fofocas. Não sai uma mísera palavra que realmente faça sentido, ou então, que preste. Sério. 
 Até que esse chá de bebê foi um dos "menos pior", porque não teve aquelas brincadeiras chatas de ficar pintando a gravida, a barriga, aquela faixa de papel higiênico, adivinhação de presentes, etc, porque, quando tem isso, sério, fica um saco! E sem contar, que, a futura mamãe só se ferra, porque os convidados levam presentes vagabundos - não todos, mas a maioria - e ela tem que gastar dinheiro em boas comidas e tal. 

 #funk e pagode
 Totalmente desnecessário. Se há uma função de ambos, é me irritar. Sem mais, dispensa o resto de uma descrição. -q

 #matemática
 Totalmente desnecessária. Se a matemática não existisse, a vida de todos seria bem menos complicada. Grandes cientistas não passariam sua vida inteira calculando, os matemáticos não teriam o trabalho de aprende-lá e os alunos não teriam que aguentar esse enchimento de linguiça. A vida seria simples, não haveria dinheiro, e tudo seria a base de 'trocas'. O sistema binário não existiria. Se alguém perguntasse quantos anos você tinha, você poderia falar "eu tenho Z anos" ou então "eu tenho alguns anos" e até mesmo "eu tenho nenhum ânus anos". Sim, eu sei que algum, nenhum, e essas coisas envolvem matemática, mas, meu objetivo é tentar explicar que os NÚMEROS, na realidade, são desnecessários u.u

 #eu
 Isso sim é uma coisa desnecessária. Não faço nada util, faço piadas sem graça, escrevo coisas tensas, tenho ideias insanas, acho que posso mudar o mundo, sonho demais. Odeio o que quase todos gostam, sou chata, irritante, irônica, sarcástica e deixo qualquer um no profundo tédio. Quer coisa mais desnecessária que isso, hein? 

 E ér isso, espero que tenham gostado, ok? E a ultima coisa desnecessária, entendam que é uma ironia, porque eu sou linda e sirvo para muitas coisas, não deixo ninguém no tédio e sem contar, sou super normal e todo mundo me ama -q /mentira

     Beijos do porco aranha :* 

4 comentários:

Roam esse post, ratinhos!