sexta-feira, 30 de julho de 2010

I'm back girls -Q

Olá blogueiros de dentes grandes, e blogueiras de dentes grandes.

Para vossa infelicidade, eu voltei 8D.

Pois é caros leitores, peço desculpas da demora, é que formatei o pc e minha net fico horrível, então não deu pra postar. Às garotas que gostam de magrelos nerds(O que não é o caso da Cah), peço perdão por ter feitos as senhoritas sentirem minha falta. (H)

Sendo assim, hoje vim dar umas dicas de bandas e músicas bacanas(Ou seja, nada de Restart, Justin Bieber e afins).
Assim galera, é sempre bom expandir nossos gostos pra música, e os meus tão meio parados no heavy metal, então façamos assim, eu posto minhas sugestões e vocês comentam deixando algumas idéias de algo bom pra ouvir.


E lá vamos nós.

Em primeiro lugar, não poderia deixar minha banda favorita de lado. Essa aconselho a todo mundo:
Metallica



Na ativa desde 1988, integrantes ficando velhos e música ficando cada vez melhor. Metallica agrada vários gostos. Aconselho vocês leitores a ouvirem músicas como Enter Sandman, Nothing Else Matters, Whiskey In The Jar, Master of Puppets, I Disappear, St. Anger, The End Of The Line, That Was Just Your Life, Seek and Destroy e The Unforgiven. Algumas músicas são calmas, outras meio termo, e umas parecem até Punk Rock, ouçam e comentem.



Three Days Grace




Para aqueles que curtem algo mais calmo, e mais romântico, recomendo essa banda. Os caras sabem como fazer músicas românticas, embora com uma melodia mais pesada. Recomendo músicas como Animal I Have Become, Never Too Late e Time Of Dying.


Buckethead


Aos apreciadores de música sem vocal, esse é perfeito, o cara é meio estranho, balde na cabeça, não fala, máscara branca. Mas em compensação, falta fazer a guitarra falar. Quem já jogou Guitar Hero sabe do que eu estou falando. Recomendo Jordan, Soothsayer e The Way To Heaven.
Bom pessoal, é tudo por enquando, se vocês gostarem da idéia, eu continuo futuramente.
Abraços do Magrelo NERD.

5 comentários:

  1. amei, amo metallica e essas musicas sao demais *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi NERD
    Hm, parecem legais essas bandas ae, vou dar uma ouvida -qq
    Não faz muito o meu estilo, mas beleza.
    E só pra lembrar: EU NÃO TENHO NADA CONTRA OS NERDS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gosto de metallica , Buckethead eeu jaa ouvii tbéem mais nuum gostoo mto naum..
    Eu voo ouviir Three days grace praa ver se ée booum =D

    ResponderExcluir
  4. Metallica e Three Days Grace são mt perfeitos *-*

    ResponderExcluir
  5. Nhac Nhac :3
    pronto roí !
    xDD
    Brimks :B
    essas tres bandas são muito boaas mesmo *-*

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!