sábado, 17 de julho de 2010

Preconceito

- por tama


Bom galera, é com extrema tristeza, que, em meu segundo post, venho falar sobre o preconceito.
Calma galera, sem essa de negros, gays e argentinos. O que me trouxe aqui foi precisamente, o preconceito das outras ratas responsáveis por nossa rodinha. U.U Estava eu feliz, as 4 da madrugada, revivendo os posts antigos do blog, quando vejo uma foto do nosso querido Vampiro Purpurina, ou Robert Pattinson, e um artigo sobre como expulsar seu pretendente NERD. ----à Aqui
Pô galera, eu sou aquele cara magro, alto, pele bonita, sorriso a La Joker(vide foto), mas com tudo isso, confesso que já usei cabelão lambido e o colete do meu avô. EU SOU ESSE PRETENDENTE NERD CACETE! Então, minhas caras leitoras, não leiam tais conselhos. Podemos ser tímidos, estranhos e viciados em joguinhos inúteis, mas saibam que os pretendentes NERDS são os mais dedicados, mais compreensivos e os mais cultos, principalmente se forem de algum blog de roedores- q. Resumindo, NERDS são os melhores futuros-namorados que uma garota leitora pode querer.

Tendo dito isso, vou indo. Até mais ver caras leitoras e leitores,

Abraços do Magrelo NERD




5 comentários:

  1. ahusahsuahusahsuh'
    qndoo eu eraa pequeno , se ée qe eu sou grande , minhaa mãae fazia eu parecer um nerd tbem =S
    Andavaa sempre beem arrumadinho , camisa por dentro da calçaa.. Eraa tragico'

    ResponderExcluir
  2. O nerd de hj é o cara lindo de amanhã...
    O nard de hj é o cara rico de amanhã...
    GAROTA ESCOLHA JÁ SEU NERD!!

    www.nossa-caixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O nerd de hj é o cara lindo de amanhã...
    O nard de hj é o cara rico de amanhã...
    GAROTA ESCOLHA JÁ SEU NERD!! [2]
    Tipo, eu concordo com tudo que o Tama disse, haha. Os nerds são fofos, sensíveis e tal. E sei lá, também rola o preconceito com garotas nerds u.u e é ruim pra caramba -s

    ResponderExcluir
  4. O nerd de hj é o cara lindo de amanhã...
    O nerd de hj é o cara rico de amanhã...
    GAROTA ESCOLHA JÁ SEU NERD!! [3]
    Tipo, eu fiz isso de brincadeira, mas não tenho nada contra os nerds... Desculpa ae se te ofendi.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!