quarta-feira, 21 de julho de 2010

Internet

por Nati dois beijos :*


Oi Ratinhos, roedores não identificados, e toda a nação curintiana planetária q
Bom, acho que até sexta eu não vou fazer um post decente e digno de altas risadas (ok, eu sei que nenhum post meu é decente e digno de altas risadas, mas finje que é u.u). Motivo? num tinhinteressa Bom, estou na casa da minha madrinha, e ela é mais viciada em internet do que eu! E sobra pouco tempo para mim ficar. Ah, falando assim até parece que ela é má, na verdade, ela deixa eu mexer só que não tenho paciência. Sério, a internet dela é muito lerda e eu me morro aqui. Tiop Tipássim (leia-se "tipo, assim") eu tenho muita, muita paciência com internetezes e pecezes lerdos! (Entendam a ironia na frase anterior) e simplesmente, me dá vontade de socar o CPU na parede, quebrar o teclado e fazer as molinhas do mouse sair! (Não sei se mouse tem mola, mas finje que tem). Queria muito fazer um post bonitinho, com imagens e tal mas essa internet não me permite -q e é isso, só vim-me aqui para avisar a vocês mesmo. Mas não se esqueçam, eu sou que nem boomerang.. eu vou, mas eu volto que eu nunca vou me esquecer de vocês e muito menos de postar aqui -q

      Beijos de calabresa com peito de perua peru defumados :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!