segunda-feira, 19 de julho de 2010

Rap Rock (leia Happy)

- por Caah que Caah?
  
    Sim, eu voltei \o *duende mágico amiguinho da Cah no mundo dos ponêis: "voltou? nem sabia que tinha ido!"*  E já que todo mundo tá fazendo quadros, vou fazer um também:

  Ta bom, parei. Sério agora (brincadeira gente!), eu vou defender ou não os injustiçados que as pessoas sempre falam mal: os playssons coloridos, ou corolidos como eu os chamo.
  As pessoas gostam de falar mal dos coloridos, e eu me pergunto: por quê?! Sério, eles não vinheram falar com agente vieram trazer alegria -q
  Resolvi então falar pra vocês O LADO BOM DE SER GAY COLORIDO e provar que emo e colorido não são a mesma coisa (farei com a fonte Georgia, em homenagem à Georgia Massa, filha do Carlos Massa, e a puta falta de sacanagem -QN)
  •  Aparecer: se os emos se escondiam, os coloridos se aparecem, para mostrar que eles existem e para que as pessoas falem deles, nem que seja mal "Fale bem ou fale mal, mas fale de mim";
  • Ser colorido: O lado bom de ser colorido, é poder dar pinta de colorido, porque se você já é colorido, não tem problema dar pinta de colorido ♫ (não sei porque, mas tenho a impressão de que já ouvi algo parecido...) ;
  • Ser Feliz: todo colorido é feliz, porque eles ouvem HAPPY ROCK (não, não é aquelas músicas tipo BC13 que tem uns gritos e parece música de mano -q);
  • Ouvir Restart, Cine e outras coloridices: se você é um ser não colorido vai falar: "eeecaa!", mas vocês já pararam pra pensar que as músicas deles dificilmente falam de coisas tristes e aquela melação toda de amor?;
  • Ver o lado positivo: os coloridos sempre vão ver o lado positivo da situação. Por exemplo (exemplo dado por um louco alucinado do instituto data f*d*-se): um gay dá em cima do Pe Lanza, o que ele vai fazer? Ver o lado positivo, e corresponder. 
    Então galere, este é o poste que eu fiz com simento e comcreto. O que vocês acharam? Comentem sobre a minha infeliz e inútil volta. Aah e se não comentar, o Pepinóids te prende (sim, ele também voltou o/ )

 és lo fin -q
#beijosdemortandelasequeijosroidos

3 comentários:

  1. Acho legal zuar os coloridos, para mim, eles não tem outra finalidade a não ser essa. Ah sim, também tem outra: infernizar e estragar a musica basileira :( Mas enfim, cada um com a sua opinião e gosto, né -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¬¬sem comentarios pa vc eu gosto de zuar otarias como vc nogas blz mas respeita!!!

      Excluir
  2. Nati vc nao gosta e eu tbm vlz mas respeita!

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!