domingo, 18 de julho de 2010

Oi, eu sou uma bolacha



- por larí
Não sei se vocês se lembram do post Teve uma festa lá no céu, onde o zé, meu amigo do curso me contou umas historias engraçadas e toscas e eu postei aqui –q
Como o josé fala muita coisa engraçada, eu resolvi criar o quadro: “Participação especial do zé!” toda vez que ele me falar muitas coisas idiotas e eu lembrar postarei aqui, portanto esse é o Participação especial do zé! #2 haha
*perguntador imaginário da tia lari exclama pergunta*: tia lari, porque o titulo é “oi, eu sou uma bolacha” ? e eu respondo: é a piada do zé qq

Piada: uma bolacha dentro do pacote fica cantando: eu sou uma bolacha, eu sou uma bolacha, eu sou uma bolacha e o pacote super irritado da um tiro no meio da bolacha (isso é muito idiota, eu sei) então ela ficou com um furo no meio e começa a cantar: eu sou uma rosquinha, eu sou uma rosquinha, eu sou uma rosquinha é idiota mas eu ri muito na hora, então qualquer coisa que alguém falava o zé comentava: da um tiro no meio! E pensava no que ia se transformar e algumas coisas ficaram assim:

Lari diz: to com vontade de comer lasanha
Zé diz: da um tiro no meio dela e ela canta: eu sou um nhoque, eu sou um nhoque, eu sou um nhoque



Zé diz: da um tiro no meio do monitor!
sou um monitor com um redondo no meio, sou um monitor com um redondo no meio

Eu passo três horas diretas com o zé todo sábado e só eu sei como é dar muita risada sem parar, então, se preparem para o Participação especial do zé #3!

Beijos roedores :*

2 comentários:

  1. eu ri demais. Zé divo pra sempre! haha, e Lari, cadê o autógrafo que ele deu pra mim? u_u q

    ResponderExcluir
  2. na verdade não foi um autografo, ele só assinou no meu caderno, eu tenho que passar a limpo ainda q

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!