segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cantadas #fail + aprenda a responder

por Tia Nats que te ajuda a assustar arrazar corações :9 -q

Hey hey hey hey apple ratinhos! Ficamos alguns dias sem post, mas é que estavamos tentando arrumar o design do blog (que ainda não tá legals) e ai ninguém postou. Mas para recompensar, irei falar algumas cantadas bem #fail e com respostas melhores ainda -q


- Oi, você mija na areia?
- Que eu saiba, não.
- Hm, então não entendo porque você é um gato.


- Oi, meu nome é Arlinda, mas me chama só de ar porque eu perdi a lindeza quando nasci linda porque eu perco o ar quando eu te vejo.


- E ai, garota radical, rola um cine? -q


- Oi, paixão. Posso ser seu meteoro?


- Aposto um beijo que você me dá um fora.


Você é o scrap do meu orkut! O picles do meu Big Mac! A vuvuzela da minha copa!

Acho que foi Sócrates que disse “Conhece a ti mesmo”, né? Pois bem, eu já me conheço. Que tal eu conhecer você?


Meu amor por você é como diarréia: eu não consigo segurar.


 Bom, essas são umas cantadas fail. Agora você vai aprender a como dar uma ~patada~ na pessoa que te canta. Primeiro, temos um exemplo REAL:

mayron          oliveira                @     diz:
*UHSUHDUSHDUSUDHUSDUHDUS
*você caiu do céu gatinea?
*não num é assim,.
           Queen                N    . diz:
*não.. porque? Por acaso eu pareço um coco de pomba? D: q
           mayron          oliveira                @     diz:
*quando você caiu do céu se machucou? 
*acertei,
           Queen                N    . diz:
*me machuquei D: q 
           mayron          oliveira                @     diz:
*-'-
*USUDHUSHDUHSD

Agora vamos aos exemplos fictícios:
(Isso geralmente pode acontecer quando você tá com um picolé)
- Nossa, gatinha, como eu queria ser esse picolé.
- Caraca.. além de fresco, você queria ter um palito enfiado no c* ? 


(O cara tá na balada, dançando de boa)
- O cara mais lindo da festa ta disponivel?
- Opa, tá sim.
- Então.. ér, cadê ele?
(Provavelmente, esse cara mais lindo será o ser da foto ao lado -q) 


- Nossa, você caiu do céu, hein
- É, eu lembro de quando saimos do mesmo anus da pomba.


- E ai, rola?
- Rola.
- Então deita que eu empurro.

- E ai, tá solteiro?
- To sim
- Acho que vai continuar.


 E é só isso, espero que tenha dado para vocês se divertirem! ;D Ah sim, e se quiserem aprender umas cantadas com efeito e tal, falem com o @mayron_f USAHAUSHUHAS ele é bom nisso -s 
 Beijos de farofá fá pra vocês, ratinhos :3


2 comentários:

  1. eu to no post *-* ae o/
    é ela é ótima em estragar com as minhas cantadas super boas n, te amo nati e muito bom o post s2
    ah é falem comigo sim, sou ótimo nisso q

    ResponderExcluir
  2. Você tá no post *-* ae o/ -q
    Mas realmente, suas cantadas são boas. Se eu gravasse um histórico do msn esse post seria só ~seu~ USAHSAUHSAUHS D; Te amo Mayron, e obrigado <3 q

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!