sexta-feira, 2 de julho de 2010

Vai embora Brasil, que a hora é essa! Esse ano eu não queria o hexa! ♫ -q

por @oisnats 

 Hey ratinhos! Que decepção esse Brasil nosso, hein? Mas, cara, Foi culpa do Mick Jagger! Sério, puta falta de sacanagem, o Mick Jagger não presta mais e tá todo mundo chingando no twitter. Hm, não sabe o porque? Dá uma olhada aqui: http://migre.me/TUd3
 Enfim, sei que muitas pessoas ficaram super abaladas, aposto que teve pessoas que até choraram, mas, para mim, não fez efeito algum. Raciocine comigo: Se o Brasil ganhasse, o que você ia ganhar? A vitória dele ia pagar suas contas? Você ia ser promovido na sua empresa? Ele ia aumentar suas notas escolares e te ajudar a fazer as provas? Não, é claro que não. É só um titulo a mais, que, no fim, não vai resultar em NADA pra gente. Só orgulho, mas um dia essas vitórias serão esquecidas e não irá sobrar nada. Depois de ler isso você pode achar que eu não sou patriota e parabéns você acaba de ganhar um carro 0km você acertou! Não sou mesmo, e eu não estava torcendo pro Brasil. Tá, e depois de toda essa ~moral~ que eu dei ai em cima você deve tá pensando: "Se a Nati não torce pro Brasil que é o país dela, o que ela ganha torcendo pra outro país?" e eu te respondo: Nada! aeae o/ Ao contrário, só perco. Eu perdi um seguidor no twitter por causa do jogo D: -q enfim, voltando ao assunto. Eu não torço para outros países para contrariar o Brasil, simplesmente é pra ~proteger~ o Brasil. Sério, eu sou tão pé frio! Acho que o Brasil perdeu hoje porque eu resolvi torcer pra ele. PRONTO, CONFESSEI, AGORA NÃO ME MATEM!11!!1! -q Mentira, foi o Mick Jagger macumbeiro que fez o Brasil perder -q Tá, na verdade, eu e o Mick Jagger combinamos por DM no twitter que iriamos torcer para o Brasil só para ele perder e -n Olha, pra vocês comprovarem como eu sou ~pé frio~ tirei até uma fotinha, olha só: 

Tá, isso foi #fail.. piadinha velha e sem graça, mas, afinal, alguém não quer dar uma meia pra mim? -qn E sim, eu sou sem graça. -qs
 E agora, a macumba lelê pro Brasil perdê que eu e o Mick fizemos -q


oops, foi errado, é essa aqui:



e é isso ai, vou ficando por aqui galera. Ah, e vocês curtiram a Desciclopédia? Logo mais irei postar lá, haha. -q Hm, e sigam o twitter do blog, o meu twitter, o blog - em sí - e comentem e votem e comam bastante cachorro quente da barraca da esquina -k

BeijosCamaleõesQueMudamDeCor -q :*


Um comentário:

  1. Pô! Olha não vai no meu blog não! do jeito que tu és pé frio, ta arricado sair do ar! Brasil 1 x 2 Holanda! Em comemoração a essa e outras decepções, estou disponibilizando o cartão do PROGRAMA BOLSA PALHAÇO, é só passar lá no blog, fazer um comentário no post do Bolsa Palhaço, deixando o e-mail, que eu mando personalizado com o nome da pessoa ou do blog! É gratis, precisamos difundir essa ideia! É só colar na sua página! Grande abraço!
    http://eticamicina-5mg-3vezes-ao-dia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!