quarta-feira, 14 de julho de 2010

Festas com os amigos

- por lari

Eu prometi que ia postar uma lista do Rock and Roll aqui mas eu ainda não acabei, então eu posto quando acabar ok? Porque afinal o dia do rock é comemorado todo dia pra quem é roqueiro de verdade u.u filosofei -n hoje a tia lari veio aqui pra dar uma de promotora de eventos, mentira, eu vou dar umas dicas de festas porque eu posto sobre o que eu quiser aqui /parei

 meninas: festa de meninas é mais conhecida como "festa de pijama", mas eu não uso esse termo. Pra uma festa de pijama legal você precisa estar sem os pais em casas (não pense que vai fazer coisas inadequadas), tome bastante redbull pra ficar acordada a noite inteira. bebidas: sminorff , redbull e schweppes e coca cola. Acho que fazer uma festa com as amigas de pijama assistindo filme e comendo pipoca é muito tedioso, então o certo e se embebedar õ/ -n outra coisa legal é comprar aqueles chapeus, perucas e oculos bizarros em loja de fantasia, deve ser bem divertido. comidas: se todos forem beber muito, principalmente coca-cola, as comidas podem ser poucas. encomendar uns salgadinhos e umas esfihas é uma boa, fazer brigadeiro, bolo cheio de chantily deve ser uma delicia igual o jacob. No final dessa festa que provavelmente será de manha você tem que estar assim:



meninos: 9 entre 10 festas de meninos *pesquisa que tia lari inventou*, são aquelas festas que tem que ter meninas pra rolar pegação, se não não é festa (meus amigos são assim q). se colocar uma musica, chamar meninas bonitas, bebidas e coisas pra comer eles querem comer outra coisa a festa ta bombando! então pra esse tipo de festa não tem dicas porque eles não tão nem ai pra isso u.u /falo mesmo q depois de alguns meses o resultado dessa festa para meninas sera isso:
#fato

festa de 15 anos: sinceramente, eu acho festa de 15 anos uma coisa desnecessaria. ainda tem meninas que sonham com sua festa toda rosa, com pessoas bem vestidas, uma musica entediante e seres dançando valsa. serio, eu odeio isso! se fosse pra eu ter essa festa  ia ser a base de rock'n roll \m/ -q ficamos felizes porque vamos fazer quinze anos pra sentimos um pouco de liberdade que adolescentes precisam.



 Essas foram minhas dicas chatas de hoje, nas proximas dicas eu posto alguma coisa mais engraçada pra vocês ok? espero que tenham gostado pelo menos um pouco u.u

beijosdefesta :*
 

6 comentários:

  1. Eu não quero festas de 15 anos. Vou chamar Blink 182 pra vir aqui em casa e fazer um show e boa. (Tá, ninguém perguntou -q)e realmente festas assistindo filme e comendo pipoca são chatas (mas quando eu fiz isso com a Lari a gente quase morreu de rir porque somos muito idiotas e ninguém perguntou -q²) e eu amei o post, tia :3

    ResponderExcluir
  2. eu também não quero. chamou já! é porque com a gente tudo fica divertido *propaganda* HUASHUASHUSA'

    ResponderExcluir
  3. Tipo.. na minha opinião festa de 15 anos tbem ée desnecessaria porqe Quaal ée o problema com as outras idades para fazer uma festa tão especial para os 15 anos??! Eraa pra ser assim qndo fizesse 18 anos na minha opinião .

    ResponderExcluir
  4. Tbm axo uma idiotice festa de quinze anos, se eu pudesse chamaria o Alex Band pra vir tocar em casa qq-, e concordo com o Caio, se fosse pra fazer festa eu faria uma festa de 18 anos qq-
    E siim bolo de chantili éh gostozo como o Jacob (Tah certo q eu prefiro o Jacob do q o bolo 66'.

    ResponderExcluir
  5. poxa eu sei q ninguem pergunto mais eu sinceramente AMEEI oq vc dice sobre as festas,principalmente a do pijama,deve ser bem divertido fazer uma do tipo! AH EU VOU FAZER UMA (ninguem pergunto) AMEEEEEEEEI TUDO Q VC DICE AMORE,bjs

    ResponderExcluir
  6. haha, eu vou fazer uma também viviane! depois me conta como foi e se vocês acabaram que nem as moças da festa HUASAHUSHUS' que bom que vocês gostaram, isso me deixa muito feliz *---*

    ResponderExcluir

Roam esse post, ratinhos!