quinta-feira, 8 de julho de 2010

Entenda a musica.

por Nati -q

 E ai, ratinhos. Hoje estou com uma novidade. Todo mês eu vou postar uma musica (pelo menos, metade dela) e te ajudar a entende-la do modo mais bizarro que possa existir. Por enquanto, esse é um projeto só meu, mas se alguma outra roedora quiser aderir, sintam-se a vontade. Também vou aceitar sugestões por comentários, via Orkut e Twitter, ok? Ah é, e também postei na Desciclopédia e se você for uma maria-colírio, por favor, nem leia e não venha me xingar, obrigado.
 Agora, a musica que vai ser entendida hoje éééééééé: RECOMEÇAR - RESTART
 Já era imaginavel que ia ser restart, né? Enfim: 
 Essa musica foi feita, sem duvidas, por mistura de vários sentimentos e por pensar em algumas pessoas diferentes.

E eu sei que assim talvez seja melhor
Mas não espero ver você voltar
E dizer que podemos recomeçar
Esse trecho foi escrito para uma MENINA, por isso que ele não quer que ela volte e diga que eles podem recomeçar. E ele diz talvez, no começo, pois ela tem um irmão super lindo e ele vai sentir falta de ir na casa dela para vê-lo.

E as noites que em claro eu passei
Só pra entender ou enxergar onde eu errei
E de nada valeram depois do fim
As noites que em claro ele passou foram com um homem para tentar ou enxergar onde ele errou, aonde que ele bobeou para ter começado a namorar e menina e não o irmão dela. E de nada valeram depois do fim, porque, bom, o cara deu um pontapé na bunda dele!!1!11!one!1!

E hoje sei, sei, sei
Não importa mais
Porque não vai, vai, vai
Voltar atrás
E o que restou em mim
E hoje ele sabe que não importa mais, porque o cara não vai voltar atrás (dele) pra fazer tudo aquilo de novo. E o que restou nele foi um tremendo arrombo.

E não vou mudar e nem tentar entender
O que aconteceu ou vai acontecer
Nossa história teve um fim
Ele não vai mudar de casa (na esperança de que o cara volte) e não vai tentar entender (porque ele sabe que não vai conseguir, porque é burro) o que aconteceu ou vai acontecer. A história dele e do cara teve um fim.

Vai!
Repare que, na musica, ele fala esse "vai" com muito entusiasmo, ou seja, ele estava relembrando suas noites com o cara. E o resto não vou fazer, porque repete tudo.

Enfim, é isso! um beijo pra quem gosta de Restart :* q

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!