domingo, 25 de julho de 2010

Bandas boas para se roer.. ou seria, ouvir?

 Boa tarde alienígenas vindos de Marte para Terra que brincam de adoleta e assistem o programa da xuxa verde que ela manda todo mundo sentar lá -qn Sentiram minha falta? Bom, acho (ou melhor, tenho quase certeza) que não. 
 Hoje vim-me aqui em carne e osso - como sempre, mais carne do que osso - para mostrar a tus (entendam que "tus" é o prural plural do "tu" -q) que existem muitas bandas boas e engraçadas! e com clipes muito engraçados também. 
 Primeira dica: Blink 182. Na minha opinião, não existe banda melhor que Blink, sério. Mas, cada um com sua opinião, e como eu estava discutindo com a Cah, opinião é que nem bund*, cada um tem a sua -q e ér isso. 
 O clipe que eu mais indico para vocês, é Blink 182 - First Date ( http://www.youtube.com/watch?v=vVy9Lgpg1m8 ) e vou selecionar uma das melhores cenas. Em 1:07 reparem na cara do Mark, é muito engraçada e chapante, haha. E em primeiríssimo lugar no top five está a melhor sena: 1:44 até 1:53 é simplesmente a melhor! -q (E sim, eu sei que escrevi cena com "s" mas é que eu sou filha da xuxa e fui alfabetizada em inglês u.u #SashaFeelings)
 Outra banda muito boa, e engraçada, e eu acho que todo mundo conhece (e se não conhece, já ouviu falar) é Mamonas Assassinas.. sério, as musicas são muitos boas! E sem contar que é crácico clássico, né! haha e eu indico Robocop Gay, Cabeça de Bagre II, Débil Metal e Uma arlinda mulher. Para mim, essas são as melhores, mas todas são boas, vale apena baixar um CD deles. 
 Tem uma banda brasileira também, que, por incrível que pareça é boa! -q (nada contra as bandas brasileiras, só contra restart) e é Cueio Limão. Sim, é Cueio mesmo. O quê cê teim contra as pessoa da roça? u.u -n Tipo, eu ouvia falar antes dessa banda e nunca tinha ouvido, até que a Cah me mostrou uma musica deles e comecei a ouvir.. agora, não paro mais! É duck essa banda, hein! (Duck = Duckaralh*, mas como sou uma menina linds e educada e fofs, eu não falo palavrão u_u q) Indico: Simon's song, Meu pé esquerdo, Quem matou o Bozo, Mário e A doce infância de Jacó.  
 E também tem outra banda, que, na verdade, não é humorística e nem nada, mas é muito engraçada.. Ira! Por que não Ira, né? Tão engraçado -qn Mas aposto que depois de assistir o vídeo do @DaniloGentili (repórter do CQC) você vai achar essa banda muito, muito engraçada. E depois de ver esse vídeo, comecei a ouvir mais a banda e prestar atenção nas letras e realmente, é uma pior que a outra. O vídeo é esse: http://www.youtube.com/watch?v=VOCzrNh_ygg e você vai rir muito -q 
 E desculpem pelo post não ter sido tão engraçado e idiota hoje, mas é que eu acabei de chegar em casa, umas coisas pra arrumar e já vou sair daqui a pouco, só passei aqui pra vocês lembrarem que eu não esqueci de vocês e também pra não ficar sem post e pra não ficar parado aqui. Porque é foda conseguir leitores sendo que só tem uma postagem por mês -q e ér isso! \o/ Da próxima, prometo que será algo bem engraçado! 

  Beijos de queijo roído por mim <3

Um comentário:

Roam esse post, ratinhos!