sexta-feira, 16 de julho de 2010

Novo Roedor?

Olá caros ratos, ratas, Mickey Mouse e afins =D
Venho a comunicar-lhes, que, a partir de hoje, será incluso um novo roedor no blo...Perae, isso é um blog, não uma carta à Barack Obama, então, vamos deixar as formalidades de lado e vamos às apresentações. Meu nome é Renan(mas prefiro que me chamem de Tama, Filósofo de buteco, ou coisinhas assim), tenho 17 anos, sou loiro, alto, olhos claros, solteiro e a favor da poligamia. Então galera, continuando, não sou loiro, nem tenho olhos azuis, curto rockzinho leve, roupas pretas, cabelos grandes e afins, e sou levemente desinformado quanto a notícias recentes(esperamos que minhas companheiras de blog me ajudem com isso).
Bem caros leitores, minha idéia é falar sobre qualquer coisa ,que seria cômica se não fosse trágica, seja ela assunto de repercussão mundial ou alguma coisa a toa mesmo. Galera, sou novo de blog, ainda estou entendendo como funcionam as coisas com as outras ratazanas daqui(Algo me diz que eu não vou estar vivo no próximo post), então ainda não vai sair nada tão bom, mas vamos nessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!