quinta-feira, 15 de julho de 2010

Casamento

por Nati 


 Boa noite ratinhos, roedores de todas as espécies, pessoas e pessoôs. Hoje vim-me aqui para falar de algo que ninguém pensa, mas vai acontecer com a maioria: Casamento (ou casório, inferno a dois, como preferir). Que fique muito esclarecido que eu não sou casada e então, não posso afirmar se os dados são corretos. Estou me baseando em uma série de filmes, textos, tirinhas e comentários sobre o assunto, haha. 

 Pergunta frequente:

- O que é um casamento? Pergunta feita por algum noob imaginário.
 Casamento (também pode ser chamado de inferno, casório, luta ou sei lá mais que raios) é quando um homem e uma mulher (e talvez, em breve, dois homens ou duas mulheres) decidem se juntar. Eles vão ao cartório, assinam um monte de papéis (que incluem comunhão de bens e mais uma porrada de coisas) e também há os padrinhos/testemunhas que é pra testemunhar a burrada que eles estão fazendo. E, em alguns casos, o casal decide se casar perante Deus (o que eu acho errado, porque eles juram muitas coisas e depois descumprem) e vão morar na mesma casa, convivem todos os dias. Ou seja, quanto mais convivência, mais brigas. Ou não, mas é raro isso.

Coisas boas e ruins: Todos sabem que em qualquer coisa há seu lado ruim e bom, no casamento, não é muito diferente. Vou falar do que eu acho bom e ruim, na minha opinião (lembrando, novamente, que eu nunca me casei -q).
Coisas boas: Festa - Sem duvida alguma a festa é a melhor parte de um casamento. Muita bebida, comida, musica (não que eu goste de dançar, mas bls) churrasco, piscina, champagne, dorgas. Muita gente falam Muitas pessoas falam que a festa é como se fosse o velório da liberdade, haha, e em partes, é sim. Outra parte que pode entrar no termo "festa" é a despedida de solteiro, ou melhor, as despedidas de solteiros. No caso das mulheres, aqueles google gogo boys, bebidas, etc é uma boa pedida! haha
Coisas ruins: Você perde toda sua liberdade. Se o cara não tiver dinheiro, você vai se ferrar e vai ter que ser empregada. Se ele roncar, você vai ter perda de audição (ou vice-versa, porque também há mulheres que roncam -q). 

Sessão dorgas no casório:





 Olhando a foto acima, me lembrei que geralmente, casamento é "tradicional" e bom, vou compartilhar uma maluquisse com vocês (eu sei que ninguém perguntou, e ninguém quer saber, mas, enfim) SIM, MEU SONHO É ME CASAR  e eu sou troxa e acredito que vou achar alguém e que vamos ser super felizes, sem brigas e vamos ser complemento um do outro. Ok, agora podem me zuar. Mas enfim, depois dessa confissão broxante, haha, vou confessar também que meu casamento não vai ser desses tradicionais, em que a noiva se veste de branco e tal.. bom, eu pretendo me casar assim: All Star, vestido preto com detalhes (rendinhas e pá) em roxo ou vermelho, unhas pretas, make up super fodástica e cabelo bem loks, sabe, e sepá até uma munhequeira ou algo do gênero. A igreja vai ser decorada com coisas de ritual satânico flores roxas (ou vermelha) e o tapete vai ser tradicional, vermelho mesmo. Ao invés daquela sinfonia que toca aquela marcha que eu esqueci o nome (ah, vocês sabem, aquela musiquinha tãn tãn tãn tãn -n) vou chamar o Iron Maiden pra tocar Fear of the casório dark. Mentira, não precisa ser o Iron.. vai ser algo que não seja aquela musica tosca.. tipo, não importa quem cante (só não vale estragar a musica) mas o que importa é a musica, algumas sugestões minhas de hoje em dia são Better Together - Jack Johnson e se eu me casar em Dezembro, vai ser My December o Linkin Park.. enfim, já torrei a cabeça de vocês com coisas bem tensas e idiotices minhas, então é hora de me despedir.
 Beijos pra vocês, e não se casem, pode ser perigoso, haha -q :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!