domingo, 18 de julho de 2010

Tambem quero!

- por Tama


Boa noite galera, se é que ainda tem alguem acordado a essa hora.
Então, tava lendo aqui, todo mundo tem um momento de alguma coisa, momento entenda a música, momento coisas de brasiliero, até o Zé tem um momento. Então eu tambem quero ter o meu, considerem esse, o momento do Tama #1, onde eu vou falar sobre alguma idiotice daqui de casa ou minha com meus amigos.
Tava conversando com a minha demônia(ou minha querida e insuportável irmã de 12 aninhos), quando de repente, acabou a força aqui em casa. Deu uns vinte minutos, a força não voltou, e ela disse com a cara mais irônica do universo:
"É nessas horas que eu me empolgo e vou dormir. ¬¬"(Nem preciso dizer que eu ri horrores)
Senhoras e senhores, a partir de hoje, essa será minha nova frase de efeito.

E é após um post desses, que "eu me empolgo e vou dormir". Boa noite galera. (uiehaiuehauie)

Abraços do Magrelo NERD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!