terça-feira, 6 de julho de 2010

Saga Crepusculo - Eclipse

- por lari

Quem já assistiu eclipse? todo mundo já ouviu falar se é bom ou ruim, disso eu tenho certeza. e eu vim falar que o filme é PERFEITO! fui no cinema com meu pai, minha mãe, meu irmão e minha cunhada. A fila tava muito grande, meu irmão ficou mais ou menos 40 minutos na fila :x  Do lado do meu pai sentou um gay que fez o cinema inteiro rir. Quem assistiu o filme dublado riu na parte que Bella vai até a delegacia com Edward perguntar a Charlie se ele vai jantar. Ele responde a pergunta e diz: que bom! da tia do pânico -q Jacob que é o personagem que todas as meninas ADOGAM demora pra aparecer e quando aparece algum gay do cinema sempre grita: UAAAAAAAAAAL, QUE TUDO! que nem o gay que sentou do lado do meu pai! Eclipse tem a sua parte de #fail, que nem a parte da barraca e quando bella quer fazer coisas inadequadas para baixinhos como o felipe neto falou nesse vídeo.


Pra quem não assistiu e espera que o filme seja igual do livro, não espere muita coisa. Tem muitas partes cortadas que você vai poder ver na parte de EXTRAS supermercados no DVD.
Vale a pena assistir eclipse, é um filme muito perfeito e eu quero o Jacob dlç pra mim :G

beijosnoeclipse :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roam esse post, ratinhos!